Campanha ENEC 2014

Campanha ENEC 2014 – Exame Nacional de Escolas Cenecistas

Desenvolvemos uma série de materiais gráficos para o ENEC 2014 – Exame Nacional de Escolas Cenecistas, realizado em todas as unidades cenecistas do Brasil desde 2006, utilizados na divulgação prévia da temática a ser abordada na avaliação tanto para alunos quanto para professores. A proposta era simbolizar o tema – que apresentava uma proposta multitemática, uma vez que incluiu todas as sugestões coletadas partir das unidades cenecistas espalhadas pelo País – a seguir: As manifestações populares no Brasil e os problemas socioambientais urbanos, Soluções Energéticas e Sustentabilidade, e O Admirável Novo Mundo do Touch.
Cartazes formato A2 (63x43cm) foram enviados a todas as 157 unidades de Educação Básica da rede.
O ENEC é uma poderosa ferramenta de controle e de gestão dos recursos que se alocam para melhoria da qualidade da educação.
Participam da prova estudantes de todas as unidades cenecistas do território nacional e, a partir de 2011, também participam professores, gestores pedagógicos e administrativos.
Abaixo temos o web banner rotativo veiculado no site cneconline.com.br convidando os alunos de todo o Brasil a se prepararem.
Cliente: CNEC Educação
Agência: CNEC Propaganda
Campanha: ENEC 2014
Diretor de Arte e Criação: Fabiano Morais
Data: Março/2014

Outros projetos que você pode gostar

Logomarca Finna Flor
Campanha Emagrecentro Uberaba
Campanha Musical Infantil
Campanhas Escola de Música de Uberaba
Campanha Lóis Studio
Identidade Visual Sistema de Ensino CNEC
Logomarcas
Campanha Shopping D 2013
Campanha Aprovados 2015
Folder Granja São João
Back to Top