Identidade Visual Pop&Corn

Logomarca e Identidade Visual desenvolvida para o canal de Youtube Pop&Corn

Pop&Corn é um canal de youtube criado pelos cantores Vitor Súnega e Isadora Lyrio destinado a apresentar vídeos com suas interpretações de covers de músicas que fazem parte das trilhas sonoras de filmes, séries e musicais. A logomarca do projeto musical foi desenvolvida de modo a expressar, de maneira eficaz, através de um simples botão de play, um saquinho de pipoca e uma tipologia leve e atrativa, o objetivo do canal de oferecer vídeos divertidos e descontraídos, que misturam música, filmes e, claro, muita pipoca!
A dupla trabalha principalmente com Facebook e Youtube para a divulgação de seus vídeos.
Acima temos a capa desenvolvida para o canal no Youtube, que você pode acessar clicando aqui.
E a imagem acima foi desenvolvida para a capa da Fan Page do canal no Facebook. Clique aqui para conhecer.
Cliente: Pop&Corn
Agência: Fabiano Morais
Material: Identidade Visual
Diretor de Arte e Criação: Fabiano Morais
Data: 2016

Outros projetos que você pode gostar

Campanha ENEC 2013
Site E-descarte
Catálogo CNEC Educação 2015
Gestão de Mídias Sociais para Jô Musical
Site Uberaba Fácil
Campanha Shopping D 2014
Site CNEC Educação
Logo E-descarte
Flyers Eventos Café Teatro
Identidades Visuais Copyart e Blue
Back to Top