Identidade Visual Pop&Corn

Logomarca e Identidade Visual desenvolvida para o canal de Youtube Pop&Corn

Pop&Corn é um canal de youtube criado pelos cantores Vitor Súnega e Isadora Lyrio destinado a apresentar vídeos com suas interpretações de covers de músicas que fazem parte das trilhas sonoras de filmes, séries e musicais. A logomarca do projeto musical foi desenvolvida de modo a expressar, de maneira eficaz, através de um simples botão de play, um saquinho de pipoca e uma tipologia leve e atrativa, o objetivo do canal de oferecer vídeos divertidos e descontraídos, que misturam música, filmes e, claro, muita pipoca!
A dupla trabalha principalmente com Facebook e Youtube para a divulgação de seus vídeos.
Acima temos a capa desenvolvida para o canal no Youtube, que você pode acessar clicando aqui.
E a imagem acima foi desenvolvida para a capa da Fan Page do canal no Facebook. Clique aqui para conhecer.
Cliente: Pop&Corn
Agência: Fabiano Morais
Material: Identidade Visual
Diretor de Arte e Criação: Fabiano Morais
Data: 2016

Outros projetos que você pode gostar

Rebranding CNEC Edigraf
Campanha ENEC 2013
Campanha Shopping D 2013
Gestão de Mídias Sociais para Jô Musical
Projeto Roteiro da Construção
Campanha ENEC 2014
Gestão de Mídias Sociais para Mistura Fina
Catálogo CNEC Educação 2015
Campanha Lóis Studio
Musical Fantasma da Ópera - Colégio José Ferreira
Back to Top