Campanha Shopping D 2013

Projeto desenvolvido em parceria com Luiz Alberto Araújo para o Shopping D, feira anual de gado realizada pela Agropecuária Diamantino

Campanha de comunicação desenvolvida em parceria com Luiz Alberto Araújo, da agência Imaginar Digital, para as edições 2013 da feira de gado Shopping D e para o Leilão Virtual Dia D, eventos anuais realizados pela Agropecuária Diamantino em Uberaba, Minas Gerais. Foram veiculados anúncios do Leilão Dia D e do Shopping D na revista ABCZ, a mais conceituada publicação impressa do Brasil no ramo de agronegócios, além da forte campanha digital promovida por meio de redes sociais e emails marketing.
O direcionamento de comunicação trabalhado foi a facilidade que o acesso à mídia digital promoveu na vida das pessoas, inclusive as que moram no campo, tendo como objetivo principal aumentar o interesse e o alcance de clientes promovendo inovação de valor, relacionando genética e tecnologia.
Além da utilização de marketing direto através de postais e anúncios em páginas de revistas especializadas, foram criadas estratégias web baseadas em conceitos de Inbound Marketing. Todo o direcionamento da campanha envolve a busca de relacionamento com formadores de opinião ligados ao ramo agropecuário através da participação em espaços digitais como fóruns, blogs, twitter e facebook, comunicando o melhor da Agropecuária Diamantino focando sempre os conceitos de seriedade, eficiência, valorizando o material genético de alta qualidade e promovendo uma feira de gado diferenciada. A idéia principal foi marcar uma forte presença web utilizando os mesmos canais onde os clientes estão se relacionando, conquistando boa parte desse tráfego e a partir de então trabalhar constantemente com este público.
Cliente: Agropecuária Diamantino
Agência: Fabiano Morais e Imaginar Digital
Material: Campanha Shopping D 2013
Diretor de Arte e Criação: Fabiano Morais
Designer Colaborador: Luiz Alberto Araújo
Data: 2013

Outros projetos que você pode gostar

Anúncios Radar Veículos
60 Anos Colégio Cenecista Dr. José Ferreira
Revista Midia Formandos
Identidades Visuais Copyart e Blue
Campanha Sport Dança
Catálogo CNEC Educação 2015
Identidade Visual Pop&Corn
Logomarca Finna Flor
Campanha Musical Infantil
Agendas CNEC 2013
Back to Top