Campanha de marketing com duração de 6 meses desenvolvida em parceria com Luiz Alberto Araújo, da agência Imaginar Digital, para o Emagrecentro Uberaba - Centro Especializado em Emagrecimento e Estética. O planejamento de comunicação foi baseado principalmente nas redes sociais, tendo como mídias de sustentação outdoors e anúncios em jornais. Os outdoors acima e abaixo foram veiculados durante 30 dias na cidade de Uberaba, MG.
Por fim, criamos diversas publicações com a modelo Scheila Carvalho, garota propaganda da marca, para serem postadas nas redes sociais, com foco em venda de pacotes de serviços e produtos.
Nossa estratégia principal para as postagens em mídias sociais na primeira fase de campanha consistiu basicamente em utilizar apenas imagens, sem adição de nenhum texto além da legenda.
Fortalecemos, atráves de conteúdos e postagens concentuais, um elo de honestidade e confiança, apresentando de maneira atraente as melhores soluções em saúde estética, longe de poluir o News Feed dos seguidores.
Com estratégias focadas em inbound marketing, buscamos através das mídias sociais atrair os clientes potenciais.
Inbound Marketing é uma nova vertente do marketing, que consiste em atrair e conduzir os clientes através de um funil de vendas utilizando, principalmente, a oferta de conteúdos realmente relevantes, além de outras estratégias digitais.
Personalizamos, de acordo com o tema principal escolhido para cada mês, a capa da Fan page no Facebook e o banner rotativo do site.
Cliente: Emagrecentro Uberaba
Agência: Fabiano Morais
Material: Campanha de Marketing
Diretor de Arte e Criação: Fabiano Morais
Designer Colaborador: Luiz Alberto Araújo
Data: 2013
Agência: Fabiano Morais
Material: Campanha de Marketing
Diretor de Arte e Criação: Fabiano Morais
Designer Colaborador: Luiz Alberto Araújo
Data: 2013