Gestão de Mídias Sociais para Jô Musical

Gestão e monitoramento de mídias sociais para a loja de instrumentos Jô Musical

A Jô Musical é uma das maiores lojas de instrumentos do Brasil. Há 30 anos no mercado musical, a empresa trabalha com as melhores marcas e já está a algum tempo com a loja virtual no ar. A campanha digital foi desenvolvida com o objetivo de promover o aumento de tráfego qualificado para o e-commerce.

Através da gestão e gerenciamento da página no Facebook e Instagram, foram produzidas dezenas de posts durante 12 meses de trabalho, com anúncios impulsionados para públicos específicos por todo o país.
Aqui apresento as imagens das publicações, mas boa parte da estratégia utilizada se revelou por meio dos textos criados para cada anúncio, contendo sempre gatilhos mentais focados em conduzir os consumidores potenciais através do funil de vendas. Deu muito certo, e os resultados foram comprovados a curto prazo. Levamos milhares de clientes das redes sociais para a loja virtual, tráfego mensurado semanalmente através do Google Analytics, entre outras ferramentas de análise.
Cliente: Jô Musical
Agência: Fabiano Morais
Material: Gestão de Mídias Sociais
Diretor de Arte e Criação: Fabiano Morais
Data: 2015

Outros projetos que você pode gostar

Campanha Emagrecentro Uberaba
60 Anos Colégio Cenecista Dr. José Ferreira
Campanhas Escola de Música de Uberaba
Musical Fantasma da Ópera - Colégio José Ferreira
Agenda CNEC 2014
Logo Madrid
Site Uberaba Fácil
Gestão de Mídias Sociais para Mistura Fina
Identidades Visuais Copyart e Blue
Mix de Marketing Uberaba Fácil
Back to Top