Desenvolvemos e executamos toda a campanha de comunicação para o Esquenta ENEM 2014, evento digital realizado pela CNEC Educação – gratuito e aberto ao público – que tem como objetivo preparar alunos do Ensino Médio de todo o país para o ENEM. No Simulado Online CNEC/ENEM, os alunos cadastrados tiveram acesso, via internet e por meio de computadores, tablets ou smartphones, a um simulado online com questões modelo ENEM. Já durante a Semana Esquenta ENEM, foram transmitidas aulas sobre os principais conteúdos cobrados pelo ENEM. Puderam participar do Simulado Online CNEC/ENEM todos os alunos do Ensino Médio que realizaram seu cadastro no site alexandria.cneceduca.com.br.
A campanha foi levada às 154 unidades de Educação Básica da CNEC espalhadas por 19 Estados do Brasil.
Foram enviados às unidades flyers, cartazes e banners para serem utilizados na divulgação do evento, tendo como foco principal os alunos do Ensino Médio.
Veiculamos web banner referente ao evento na página de entrada do portal alexandria.cneceduca.com.br, no qual os mais de mil alunos participantes realizaram seus cadastros de acesso às aulas e ao simulado online. E também veiculamos a campanha em banners rotativos em nossos principais sites, como cneconline.com.br e joseferreira.com.br.
A seguir temos uma pequena amostra da sequência de publicações postadas na página do Facebook da CNEC Educação.
Durante as semanas anteriores à realização do exame, direcionamos totalmente a comunicação digital da CNEC Educação ao público-alvo do Esquenta ENEM – alunos do Ensino Médio – em várias cidades e estados do país, para que pudessem acessar e cadastrar-se gratuitamente.
Cliente: CNEC Educação
Agência: CNEC Propaganda
Campanha: Esquenta ENEM 2014
Diretor de Arte e Criação: Fabiano Morais
Data: Outubro/2014

Outros projetos que você pode gostar

Back to Top