A Jô Musical é uma das maiores lojas de instrumentos do Brasil. Há 30 anos no mercado musical, a empresa trabalha com as melhores marcas e já está a algum tempo com a loja virtual no ar. A campanha digital foi desenvolvida com o objetivo de promover o aumento de tráfego qualificado para o e-commerce.

Através da gestão e gerenciamento da página no Facebook e Instagram, foram produzidas dezenas de posts durante 12 meses de trabalho, com anúncios impulsionados para públicos específicos por todo o país.
Aqui apresento as imagens das publicações, mas boa parte da estratégia utilizada se revelou por meio dos textos criados para cada anúncio, contendo sempre gatilhos mentais focados em conduzir os consumidores potenciais através do funil de vendas. Deu muito certo, e os resultados foram comprovados a curto prazo. Levamos milhares de clientes das redes sociais para a loja virtual, tráfego mensurado semanalmente através do Google Analytics, entre outras ferramentas de análise.
Cliente: Jô Musical
Agência: Fabiano Morais
Material: Gestão de Mídias Sociais
Diretor de Arte e Criação: Fabiano Morais
Data: 2015

Outros projetos que você pode gostar

Back to Top