Campanha de comunicação desenvolvida em parceria com Luiz Alberto Araújo, da agência Imaginar Digital, para as edições 2013 da feira de gado Shopping D e para o Leilão Virtual Dia D, eventos anuais realizados pela Agropecuária Diamantino em Uberaba, Minas Gerais. Foram veiculados anúncios do Leilão Dia D e do Shopping D na revista ABCZ, a mais conceituada publicação impressa do Brasil no ramo de agronegócios, além da forte campanha digital promovida por meio de redes sociais e emails marketing.
O direcionamento de comunicação trabalhado foi a facilidade que o acesso à mídia digital promoveu na vida das pessoas, inclusive as que moram no campo, tendo como objetivo principal aumentar o interesse e o alcance de clientes promovendo inovação de valor, relacionando genética e tecnologia.
Além da utilização de marketing direto através de postais e anúncios em páginas de revistas especializadas, foram criadas estratégias web baseadas em conceitos de Inbound Marketing. Todo o direcionamento da campanha envolve a busca de relacionamento com formadores de opinião ligados ao ramo agropecuário através da participação em espaços digitais como fóruns, blogs, twitter e facebook, comunicando o melhor da Agropecuária Diamantino focando sempre os conceitos de seriedade, eficiência, valorizando o material genético de alta qualidade e promovendo uma feira de gado diferenciada. A idéia principal foi marcar uma forte presença web utilizando os mesmos canais onde os clientes estão se relacionando, conquistando boa parte desse tráfego e a partir de então trabalhar constantemente com este público.
Cliente: Agropecuária Diamantino
Agência: Fabiano Morais e Imaginar Digital
Material: Campanha Shopping D 2013
Diretor de Arte e Criação: Fabiano Morais
Designer Colaborador: Luiz Alberto Araújo
Data: 2013
Agência: Fabiano Morais e Imaginar Digital
Material: Campanha Shopping D 2013
Diretor de Arte e Criação: Fabiano Morais
Designer Colaborador: Luiz Alberto Araújo
Data: 2013