Site CNEC Educação

Design desenvolvido para o site da CNEC Educação


O objetivo principal do portal é apresentar de maneira simples e atrativa o grande leque de Soluções Educacionais que a CNEC Educação oferece em forma de produtos e serviços. O usuário pode navegar através do menu na barra superior ou apenas descer pela barra de rolagem da home, que já apresenta em sequência todas as soluções disponíveis em produtos e serviços.
Ao clicar em qualquer um dos itens apresentados no menu, o usuário é instantaneamento redirecionado para a apresentação do produto em seu lugar específico ainda na home que você acaba de ver logo acima. Ao clicar então no link acessível nesta pequena apresentação, ainda na home, ele é redirecionado às páginas internas do site, ou mesmo a um portal independente, no caso de soluções online como Alexandria, NOAS, CNEC On Line, entre outros. Abaixo temos o início da página interna de apresentação daquele que representa o carro chefe entre as Soluções Educacionais oferecidas pela CNEC Educação: o Sistema de Ensino CNEC.
Outra página interna do site, desta vez com Landing Page temporária para apresentar uma das novas soluções, ainda em desenvolvimento à época: o CNEC Cursos.
E, a seguir, temos o vídeo disponibilizado logo no início da home, desenvolvido pela CNEC Propaganda, apresentando todo o portfólio de Soluções da CNEC Educação.
Cliente: CNEC Educação
Agência: CNEC Propaganda
Material: Site Institucional CNEC Educação
Diretor de Arte e Criação: Fabiano Morais
Colaboradores: Fabiano Morais, Fábio Melo Salum, Rodrigo Alineri e Ivan Messias
Diretor de Tecnologia: Rafael Melo Salum - CNEC On Line
Desenvolvedores: Rafael Melo Salum e Douglas Oliveira - CNEC On Line
Data: Maio/2014

Outros projetos que você pode gostar

Campanha Emagrecentro Uberaba
Campanha Esquenta ENEM 2014
Gestão de Mídias Sociais para Mistura Fina
Site Uberaba Fácil
Identidades Visuais Copyart e Blue
Flyers Eventos Madrid
Rebranding CNEC Edigraf
Campanha Lóis Studio
Campanha Aprovados 2015
Identidade Visual Sistema de Ensino CNEC
Back to Top